Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
Cursos de engenharias e tecnologias fazem formatura conjunta
A cerimônia de formatura foi realizada no dia 15 de dezembro, no UniSALESIANO de Araçatuba, e reuniu os cursos de Engenharia Mecatrônica, Mecânica, de Bioprocessos, de Computação, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais.
 
15/10/2016 - 17h - D.C.

A Igreja Universitária do campus do UniSALESIANO de Araçatuba ficou lotada, mais uma vez, para a terceira cerimônia de formaturas conjuntas de cursos de graduação da Instituição. A cerimônia foi presidida pelo Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, e contou também com a presença do Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Ademir Lima de Oliveira, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André Ornellas, coordenadores e professores dos cursos.

A cerimônia foi iniciada com a entrada solene dos alunos e a celebração religiosa, presidida pelo Pe. Luigi. Em seu pronunciamento, o Reitor falou sobre a importância da família na formação dos alunos, ressaltando que a família será o tema da um fórum no UniSALESIANO no próximo ano.

Na sessão solene, o formando Elivelton Almeida Pardini fez o juramento de fidelidade aos deveres profissionais, sendo acompanhado por todos os alunos. Em seguida, foi feita a imposição do chapéu aos formandos pelo Reitor, Pe. Luigi, e o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André. Ao mesmo tempo, foram entregues os diplomas pelos professores paraninfos e patronos.

A oradora oficial das turmas foi a engenheira Larissa Bruna Marques. Pelos paraninfos falou o professor Fernando Gabriel Eguia Pereira Soares. Em seguida, foram prestadas homenagens ao Reitor, Pe. Luigi, ao Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Ademir, ao Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André, aos paraninfos, patronos e professores nomes de turmas, além de coordenadores dos cursos.

Também os professores foram especialmente homenageados “pelo carinho, dedicação, paciência e amor com que acompanharam os formandos nesta longa caminhada”. A homenagem foi prestada pela aluna Raquel Bevilaqua Cesar. Um dos momentos de maior emoção foi a homenagem especial a todos os pais, conduzida pelo formando Thiago Merighi de Souza.

Na última parte da cerimônia, houve a entrega da Medalha de Honra ao Mérito, aos melhores alunos de cada curso. A medalha é entregue como reconhecimento do UniSalesiano aos alunos que mais se destacaram, não somente obtendo as melhores notas nos estudos, mas também em participação de trabalhos e eventos da instituição.

Os alunos que receberam a Medalha de Honra ao Mérito foram: Mariany Cristina Kumada (Engenharia de Bioprocessos), Willian Cardoso Simas (Engenharia da Computação), Gabriel Coelho Rodrigues Alvares (Engenharia Mecânica), Thais Marqui Guilherme (Engenharia Mecatrônica), Vitor Fornazieri Rodrigues (Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas) e Rafael Zimbaldi Gonçalves (Tecnologia em Jogos Digitais).

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker