Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Quermesse
Empresa Júnior
 






 
Untitled Document
Untitled Document
Cursos de Engenharia Elétrica, Civil e Química encerram formaturas de 2016
A cerimônia de formatura, realizada no dia 20 de dezembro, no UniSALESIANO de Araçatuba, reuniu os formandos dos cursos de Engenharia Elétrica, Civil e Química. Foi a última formatura de uma série iniciada no último dia 12. Ao todo, foram realizadas cinco cerimônias para formatura de alunos de 22 cursos de graduação.
 
21/12/2016 - 17h - D.C.

O Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, presidiu a Cerimônia de Formatura dos cursos de Engenharia Elétrica, Civil e Química, que marcou o encerramento das formaturas do ano de 2016, realizadas na Igreja Universitária do campus de Araçatuba. Estavam presentes também o Pró-Reitor Acadêmico, coordenadores, professores e centenas de parentes e amigos dos formandos.

A cerimônia foi iniciada com a entrada solene dos alunos e a celebração religiosa, presidida pelo Pe. Luigi Favero. Em seguida, foi iniciada a formatura oficial, com o juramento de fidelidade aos deveres profissionais, conduzido pelo formando Sílvio Flávio Rodrigues da Costa e acompanhado por todos os demais alunos.

Depois do juramento, foi iniciada a imposição do chapéu aos formandos pelo Reitor, Pe. Luigi, e o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André. Ao mesmo tempo, foram entregues os diplomas pelos professores paraninfos e patronos.

O orador oficial das turmas foi engenheiro Paulo Santiago Bezerra de Paula. Pelos paraninfos falou a professora Valéria Abreu Rowe. Em seguida, foram prestadas homenagens ao Reitor, Pe. Luigi, ao Pró-Reitor, Prof. André, aos paraninfos, patronos e professores nomes de turmas, além de coordenadores dos cursos.

Os professores foram homenageados pela aluna Taynara Baleeiro e também os pais presentes tiveram uma homenagem especial e bastante emotiva, conduzida pela formanda Gabrielle Cristina Alves Custódio.

Na última parte da cerimônia, houve a entrega da Medalha de Honra ao Mérito, aos melhores alunos de cada curso. A medalha é entregue como reconhecimento do UniSalesiano aos alunos que mais se destacaram, não somente obtendo as melhores notas nos estudos, mas também em participação de trabalhos e eventos da instituição.

Os alunos que receberam a Medalha de Honra ao Mérito foram: Letícia Grancindo de Carvalho (Engenharia Civil Diurno), Milton Roberto Pereira (Engenharia Civil Noturno), Gabriel Delpósito Saraiva (Engenharia Elétrica ), e Tamires Cavalcante Francisco (Química).

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker