Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document
Untitled Document
UniSALESIANO mantém conceito “muito bom” do MEC e está entre as melhores universidades do Brasil
O centro universitário UniSALESIANO que mantém campi em Araçatuba e Lins, manteve a nota 4 (conceito Muito Bom) nos Indicadores de Qualidade da Educação Superior divulgada hoje pelo Ministério da Educação (MEC). A nota é a maior entre as instituições de ensino superior privadas de Araçatuba e toda a região e coloca o UniSALESIANO entre os 16,6% que fazem parte das melhores universidades brasileiras, entre mais de duas mil instituições.
 
08/03/2017 - 18h - D.C.

O Índice Geral de Cursos divulgados pelo MEC engloba as notas dos cursos de graduação e levam em conta o desempenho dos estudantes no Enade (Exame Nacional dos Cursos), corpo docente, infraestrutura, recursos didático-pedagógicos e outros itens. O índice divulgado hoje é referente às notas conseguidas pelos cursos que passaram pelo ENADE em 2015, mas também contabilizam as notas obtidas nos últimos três anos para compor o Conceito Preliminar do Curso (CPC).

O Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, comemorou a divulgação do índice que mantém a instituição entre o pequeno grupo das melhores universidades do Brasil. “Estamos entre os 16% que compõem as melhores instituições universitárias do país e somos os únicos do setor privado de Araçatuba e região a ter esse conceito. Isso significa credibilidade e qualidade do ensino diante do Ministério da Educação. É mais uma grande conquista depois da notícia da criação do curso de Medicina do UniSALESIANO”, disse Pe. Luigi.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker