Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
MEC publica reconhecimento do curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO
Graduação recebeu nota máxima em avaliação do governo federal
 
25/07/2017 - 19h - D.C.

O MEC (Ministério da Educação) publicou no dia 17 de julho, no Diário Oficial da União, o reconhecimento do curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO de Araçatuba. Conforme o artigo 2º da portaria nº 744, a validação ocorre até o ciclo avaliativo seguinte.

Presencialmente, o curso já havia sido reconhecido pelo MEC em março deste ano, após visita da Comissão do ministério. Os avaliadores deram nota 5 para o curso, que é a máxima entre as instituições particulares em todo o Estado de São Paulo.

A avaliação abrangeu a estrutura destinada ao curso em Araçatuba, a titulação, dedicação e produção científico-acadêmica dos professores e toda a organização didático-pedagógica.

Os integrantes da comissão também visitaram o Hospital Veterinário do UniSALESIANO, inaugurado em 2014 e que presta serviços à população de Araçatuba e região. Somente no ano passado foram mais de mil atendimentos registrados.

Segundo os avaliadores, a estrutura oferecida aos alunos é “excepcional”. O curso de Medicina Veterinária iniciou em 2012. A primeira turma se formou em 2016, já que a graduação abrange cinco anos.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker