Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
UniSALESIANO recebe visita do MEC em agosto para autorizar vestibular do curso de Medicina
Anúncio foi feito pelo Ministro da Educação em audiência à Reitoria, em Brasília
 
07/08/2017 - 10h - D.C.

O UniSALESIANO de Araçatuba deve receber a visita do MEC (Ministério da Educação) na final de agosto, como parte da última etapa do processo de aprovação do projeto pedagógico da universidade para que o vestibular para o curso de Medicina possa ser realizado.

O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, na manhã do dia 1º de agosto, em seu gabinete, em Brasília (DF). Estiveram presentes no encontro o Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, o Pró-Reitor acadêmico, Prof.º André Ornellas, o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, Henrique Sartori, e o deputado federal (licenciado) e secretário da Habitação do governo de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Fomos pedir para que a visita e a publicação no Diário Oficial da União ocorressem o quanto antes. Então, o Ministro e o Secretário Sartori prometeram que a visita vai acontecer na metade de agosto e a publicação no início de setembro”, informou o reitor do UniSALESIANO.

Segundo Pe. Luigi, após a publicação do aval do curso de Medicina, será marcado o Vestibular; provavelmente no mês de outubro, com início das aulas em fevereiro de 2018. “Eles mostraram simpatia e o Ministro falou que virá ao UniSALESIANO com muito prazer para dar início ao curso de Medicina”, ressaltou.

O curso de Medicina, que terá 65 vagas em tempo integral, foi autorizado pelo MEC a funcionar no UniSALESIANO por meio do programa federal “Mais Médicos”.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker