Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
Cursos de Saúde do UniSALESIANO promovem atividades em comemoração ao Dia dos Pais
Evento está sendo realizado nas três unidades do Supermercados Rondon
 
11/08/2017 - 15h - D.C.

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado neste domingo (13), o UniSALESIANO e Supermercados Rondon de Araçatuba promovem o evento “Ser pai é tudo de bom”. As ações, que são voltadas à área da saúde, acontecem nesta sexta-feira e sábado, das 10h às 14h, nas três unidades do supermercado: Cobrac, Jussara e Ipanema.

O UniSALESIANO está representado com os cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e Farmácia. “O objetivo é oferecer atendimento gratuito à população que frequenta o supermercado, principalmente aos pais”, explicou a coordenadora do curso de Educação Física, Juliana Mitidiero.

Dentre as atividades estão: aplicação de nível de atividade física e orientações de exercícios físicos (Educação Física), avaliação do IMC (Índice de Massa Corpórea), circunferência abdominal e orientação de alimentação saudável (Nutrição), aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar (Enfermagem), testes de Ph salivar e oxigenação (Biomedicina), projeto “Amigos da Coluna” com orientações posturais (Fisioterapia) e demonstração de hidratantes e álcool gel, além de informações sobre uso correto de medicamentos (Farmácia).

O analista de treinamento e desenvolvimento do Supermercados Rondon, Bruno Lima, que é aluno do 6º termo de Psicologia do UniSALESIANO, afirma que essa parceria com a universidade será a primeira de muitas. “A ideia é realizar várias atividades que incluam a comunidade de Araçatuba e região, como a corrida que o UniSALESIANO realiza todos os anos. Estamos pensando em vincular nossa marca com esse evento. Além de fazer repensar o processo de educação e mostrar aos nossos funcionários e também clientes a importância de ter um curso superior”, concluiu.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker