Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
UniSALESIANO promove concurso “Se Liga na Rima”
Candidatos devem enviar ‘vídeos selfie’ para concorrer a prêmios
 
11/09/2017 - 11h - D.C.

O curso de Publicidade e Propaganda do UniSALESIANO promove a 1ª edição do concurso “Se Liga na Rima”, por meio do envio de ‘vídeos selfie’ feitos por alunos do Ensino Médio (2º e 3º anos) de escolas da rede pública e privada de Araçatuba e região.

Num vídeo com duração de até um minuto e 30 segundos, os participantes – individual ou em grupo – podem fazer autofilmagens utilizando as técnicas de rima em qualquer estilo musical: funk, rap, sertanejo, pagode, entre outros.

O tema é livre, mas não serão aceitos 'vídeos selfie' que contenham palavras ofensivas, preconceituosas e mensagens de ódio”, explicou Profº. Maikon Malaquias, um dos responsáveis pelo concurso.

O objetivo, segundo ele, é instigar a criatividade dos alunos, mostrando o potencial de desenvolvimento cultural. “E também despertar o interesse de futuros comunicadores”, completou.

Para participar, os alunos interessados devem enviar os vídeos para o whatsapp (18) 9-9687-3728 até o dia 18 de outubro e também curtir a página do curso de Publicidade e Propaganda “Cria Sale”, no Facebook. Os vídeos serão postados na Fanpage após análise da comissão julgadora.

A premiação dos três melhores ‘vídeos selfie’ será realizada no dia 23 de novembro, como parte da programação do Globo de Louros 2017, promovido pelo curso de Propaganda e Publicidade todo final de semestre.

O primeiro colocado ganha um celular Samsung Galaxy J5 Duos, o segundo uma caixa de som com bluetooth e o terceiro, uma caixinha de som. O regulamento do concurso está na Fanpage do curso. Mais informações no e-mail: publicidade@unisalesiano.com.br.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker