Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Grade e Corpo Docente
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
Mais de 200 crianças e adolescentes ganham Festa de Páscoa
UniSALESIANO promoveu evento no Oratório Dom Bosco
 
09/04/2018 - 9h - D.C.

Mais de 200 crianças e adolescentes atendidos no Oratório Dom Bosco ganharam uma Festa de Páscoa, promovida pelo UniSALESIANO na tarde do último sábado (7), na Paróquia São Francisco e Santa Clara, bairro Água Branca 3, em Araçatuba.

O reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, fez a abertura do evento com uma oração e destacou a importância da Páscoa aos presentes. “O motivo da festa foi a Páscoa de Jesus, o filho de Deus, que veio neste mundo e dedicou sua vida aos outros, ensinando o caminho do bem”, disse o padre, ao completar que a festa merecia ser celebrada no Oratório porque é um projeto de vida, de ressurreição. “Agradeço todos que ajudaram a organizar esse evento.”

Em seguida foi realizado um jogo de futebol entre os oratorianos e os coroinhas da paróquia. Os oratorianos venceram a partida por 4 a 2. Concomitantemente, os jovens que participam do Oratório fizeram suas atividades, que são elas: aulas de violão, futebol, pintura, biscui, balé, entre outras.

Após as atividades, os membros do UniSALESIANO serviram cachorro-quente, refrigerante e presentearam as crianças e adolescentes com sacolinhas recheadas de doces e chocolates. “Muitos deles não ganharam ovos de chocolate na Páscoa. Então decidimos fazer essa tarde festiva com eles”, explicou o Pró-Reitor Acadêmico do UniSALESIANO, André Ornellas.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker